Daniel Dantas para Leigos



Ela nãeste paga quebra do caixa, contudo se este operador tiver uma quebra acima do R$ 5,00, assina uma advertência, e três advertência pelo mesmo motivo, leva uma suspensão.

14/09/2016 Prezado Reynaldo, Bom POR DIA. grato por seu contato. Se vc tiver prova documental do valor efetivamente registrado, ou mesmo que, se constar em tua CTPS ou estiver em holleriths este real valor pago, vc não manter-seá sujeita a esta prescriçãeste de que cá falamos, pois nãeste se tratará do ação judicial trabalhista, contudo sim de pleito previdenciário de que, inicialmente será requerido administrativamente.

Apaixonada, ela ainda aproveitou para elogiar a vida de casada: "Temos uma parceria incrível. Se eu soubesse de que era tãeste bom, já teria casado antes".

Trabalhei 12 anos em uma empresa, e fazem 05 anos e meio que sai da mesma. Doravante descobri qual existem amigos com ações de periculosidade nas areas de que trabalhei. As ações estão sendo favoraveis aos funcionários. Eu ainda posso entrar usando processo ?

Esta pergunta deve em algum momento guiar as vizinhos de que, por algum motivo, se entendem credores de direitos trabalhistas.

16/09/2016 Olá Alessandra, Boa tarde e obrigado por seu contato. Pedir demissàeste vai levar a não te quaisquer direitos que teria se fosse dispensado, tais tais como aviso pré especialmentevio, multa do FGTS, o próprio saque Destes depósitos do FGTS e este sguro desemprego; independentemente disso cabe a ele, querendo, reclamar indenizaçòes tanto morais quanto materiais decorrente do acidente do produção; sugiro Procurar auxilio do advogado, inclusive para avaliar se há destemido caminho de modo a preservaçãeste Destes direitos, isento ter que pedir demissão. Caso precise, estamos à disposiçãeste. abs

01/07/2017 Olá Paulo. óptima tardee grato por sua consulta. Vc pode ajuizar uma proceder em face da empresa exatamente para pedir o complemento dos dados faltantes ou mesmo, na negativa por fornecer os dados, exigir dela uma indenizaçãeste correspondente pelo obstáculo ao levantamento do seu FGTS. abs

Túlio possui 29 anos, é advogado e já se candidatou à vaga de deputado federal pelo PDT. De tratado usando este apresentador Leo Dias, do programa "Fofocalizando", os trigêmeos a todos os momentos souberam do relacionamento e apoiam este namoro da mãe.

23/04/2017 Olá Jessica. Excelente tarde e obrigado por tua consulta. Embora, de fato, para se reclamar direitos decorrentes do contrato do trabalho vc deve observar este prazo de até 02 anos da extinçãeste, neste caso é possível discutir a questão, pois vc nãeste tinha saber, à época, do não cumprimento por Parcela do seu empregador.

Tudo depende de tais como foi encerrado este seu processo por o presente pacto e homologado pelo juiz. Geralmente, na parte final do tratado se coloca algo do Genero : “o reclamante dá a Muito mais ampla geral e irrevogável quitaçãeste, de modo a nada Ainda mais reclamar seja quanto ao objeto da açao, mesmo que quanto à relaçãeste jurídica havida’.

Por favor me esclareça uma dúvida! Fui demitida da empresa grávida porém na época qual fui demitida não tinha ciência da gestação, hoje 3 anos após a demissãeste fui entrar utilizando processo pelo inss pra arrecadar um site oficial auxílio maternidade e foi negado pois descobri de que na época fui demitida estava grávida , este INSS alega que quem possui que pagar ESTES meus direitos são a empresas!

Trabalhei por 3 anos e meio em uma empresa ,e já sai faz 3 anos ,e usando entrada as contas inativas ,descobri qual ele nunca depositaram o FGTS ,eu consigo recorrer ,utilizando recursos extras algum processo ,precisamente se passado 3 anos de que sai da empresa .mais ela ainda esta aberta ?

30/01/2017 Olá Caroline. óptima tarde e obrigado por sua própria consulta. Este tempo por experiência, que pode ser do até 3 meses, tem qual ser anotado em sua própria carteira e, pelo que vc conta a empresa está considerando mal os três meses, nenhumas considerar aqueles 02 meses que nãeste teve o registro, o que é errado, pois, por fato, vc já possui 05 meses por contrato e, portanto, a modalidade do seu contrato nãeste pode ser do experiência. Quando este contrato de experiência se encerra este empregado nàeste recebe sinal prfoivio, nunca recebe multa do FGTS (40% do de que foi depositado) e, assim sendo, ao agir como está agindo a empresa está lhe causando, pelo mínimo, os 2 direitos.

20/03/2017 Olá Cibele. excelente tarde e obrigado por sua própria consulta. Se a conta relativa a o presente período por emprego estiver inativo, ou seja, se estiver nos registros da Caixa Economica saiba como “inativo” , sim, vc poderá resgatar o de que estiver lá depositado. Consulte as agências da Caixa de modo a melhor informar-se, ok? abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *