Orientações topo da Daniel Dantas

13/11/2016 Olá Lenir. óptima tarde e obrigado por sua consulta. Demasiado cuidado com o seu nome, seu natural mais precioso e por isso nãeste se empresta. Do fato, visto qual o caminhãeste está no seu nome, dificil se eximir desta responsabilidade perante este autor da proceder. abs

1 pedreiro produção 1 ano desprovido carteira assinada e isento contrato destemido, mal por empleitas do bocas (acordos) no ano por 2014 ,ja se passaram 2 anos que ele não trabalhar mais para essa pessoa, ele ainda possui direito do reivindicar ESTES seus direitos trabalhistas daquele ano por 2014 .?

Sou engenheiro mecânico e trabalhei em uma empresa entre 2010 e 2015 sendo que na minha carteira está registrado usando analista por processos porém a função de que exercia era de engenheiro e o salário que ganhava era abaixo do piso salarial dos engenheiros.Posso entrar na justiça de modo a reaver tal diferença do salário?

Vc poderá ser dispensada por várias razões, sendo, contudo, por o motivo (a ação do seu marido), e desde que se possa provar ou estabelecer um vínculo quanto a isso, estaremos diante por uma “dispensa discriminatória”, afinal este ato é do seu marido e não e seu e, ainda, some-se a isso este fato por vc trabalhar na empresa há Ainda mais de uma dé especialmentecada.

Minha esposa trabalhou por 2 anos numa empresa em 1993 e doravante com a liberação para saque do FGTS inativo ,soube que nãeste depositaram , a pergunta é . Ela possui direito a reclamatória ? ou já prescreveu ?

"O Hospital Aliança informa que a cantora Ivete Sangalo segue bem, exames mé especialmentedicos sem alterações e sem previsão por alta mé especialmentedica para as próximas 24 horas.

14/10/2016 Olá André. Excelente tarde e obrigado por sua própria consulta. SE já faz cinco anos que vc se desligou da empresa, infelizmente seus direitos foram alcançados pela prescrçãeste, ou seja, porque vc se desligou há mais por 02 anos nãeste é possível Ainda mais reclamar direitos do essencia econômica. abs e excelente site da Web sorte.

Ao qual vc relata vc foi dispensada por sua patroa e, portanto, ela tem a obrigação ou de te pré avisar, que acho de que aconteceu ou, não dando o pré especialmentevio sinal, te reembolsar este valor da indenizaçãeste (no mínimo trinta tempo de salário, depende do tempo de casa); Pelo documento da rescisãeste deve conter este motivo da rescisãeste do contrato e, por isso, nàeste assine utilizando este que vc nãeste concorde; se foi ela quem te dispensou, assim deve constar pelo documento e, a partir daí, Seroada discriminados ESTES seus direitos e valores dentre eles este valor do aviso prévio, se acaso clique neste site vc não foi comunicada da vontade dela previamente. abs

22/02/2017 Oi Lázaro trabalhei em uma empresa quase três anos i após cinco anos fiquei sabendo q fui lesada em questões de horários trabalhistas i sei muitos tãeste revendo devido a isso mas queria saber se ainda posso entrar em ação i deter meus direitos resarcidos

Já seu marido, usou a rede social de modo a anunciar repouso por Ivete e pediu moderaçãeste nas visitas: "Olá pessoal! Estamos bem felizes utilizando todas as manifestações por amor qual estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estãeste amplamente natural, passaram a noite demasiado tranquilas.

Essa empresa que nãeste efetuou o paga. do FGTS trabalhai nela em 5 anos e pedi as contas para entrar na empresa q estou atualmente já a 5 anos. Desde já demasiado obrigada.

05/11/2016 Olá Carlos. óptima tarde. Obrigado por sua consulta. O caso qual vc relata possui, no direito, Muito mais do um enfoque, pois É você pode tentar isso possibilitado a tanto ser examinado à luz do direito do família, do direito societário e também pelo direito do trabalho. Nosso blog se dedica, em razãeste da nossa experiência, às questões trabalhistas.

Com relação ao FGTS, acaso não tenha havido movimentaçãeste (saque) quando saiu da empresa, veja na Caixa EconÔmica as condições de modo a sacar nosso dinheiro. abs

13/10/2016 Olá Luis. óptima noite. É necessário ,previamente, saber os motivos desta Saber da tua contadora. Talvez, somente 1 palpite, seja porque a Classe do empregado esteja em data base para revisãeste DE Cláusulas da Convenção Coletiva e, assim sendo, por Lei, a dispensa só Pode vir a ocorrer depois disso, sob pena por embolsar-se ao empregado uma multa equivalente a um salário do emregado. Enquanto isso o contrato deve ser respeitado. abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *