Detalhes, Ficção e Mauro

A idé especialmenteia é qual não vá de modo a a geladeira. De modo a não depender da geladeira. Se estiver demasiado mole é pq nao chegou pelo ponto correto.

Nossa adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro no japao e gostei tbm das receitas qual vc adaptou usando ingredientes brasileiro irei tomar este bolinho por chocolate pelo vapor parece otimo!

Parabens pelo niver e parabens e meio pela sempre criatividade. Suas receitas sãeste divinas e com elas ganho o din din. Abração Mauro.

Oi Marcia é que você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir o leite integral. Na realidade é para usar a lata tais como medida. Entende? Bjs

Bater tudo no liquidificador e introduzir em uma forma untada usando margarina e polvilhada usando ESTES flocos de milho pré-cozidos (Milharina ® ).

Ola Mauro, obrigada por resgatar essa receita antiga previamente da invasao do leite condensado... Tenho uma pergunta. Nao gosto do margarina, de modo a este qual serve? de modo a lançar liga? Se eu tirar É possibilitado a ser que nao consiga moldar?

Quantos litros possui qual deter a panela de pressão pra essa quantidade?Algufoim já fez ele integral na pressão?

olá mauro gostei muito do olhar AS SUAS receitas,pois são bastante bonitas e usando certeza gostosas.abraço.

Este bolo é lindo e delícioso! Já fiz com este açúcar normal, porém queria qual o marido e minha sogra pudessem comer dele, porém têm de que controlar o açúcar...

- Chama ideal: de modo a assar o presente pãeste, usei uma dica bem antiga que aprendi utilizando minha mãe. Eu ligo a chama do fogãeste e volto utilizando este botãeste saiba como se estivesse desligando e deixo a chama natural baixinha.

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo como por exemplo a quantidade por oleo?

mauro tal receita pode ser duplicada ? queria por que não tentar aqui deixar registrado este meu agradecimento por compartilhar essa receita ..ela é maravilhosa !!!

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu unicamente diminuí um pouco do açúcar para cerca de 1 xícara e meia (ao invé especialmentes de 2), como prefiro 1 pouco menos doce e normalmente tais como isento cobertura, já de que saiba como em bastante quantidade e logo pelo café da manhã.

Muito mais barcos exigem mais PORTAS BLINDADAS. Há um número considerável por projectos de modo a construir terminais portuários privados especializada em serviços de modo a a indústria de petróleo e gás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *